Politica de Trocas e Devoluções da New Paper
Conheça a seguir as regras de nossa política e em quais situações poderão ser utilizadas.
Ao fazer uma compra em nossa Loja Virtual, a New Paper garante ao cliente todos os direitos assegurados pelo Código de Defesa do Consumidor, seguindo as regras para trocas e devoluções:
IMPORTANTE
Caso não tenha recebido o Produto e constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do(s) produto(s) e entre em contato imediatamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente:
Produto em desacordo com o pedido;
Produto avariado no transporte;
Embalagem Violada;
Acessórios ou itens faltantes.
Arrependimento da compra
Caso ainda não tenha recebido o produto, deverá recusar o recebimento no ato da entrega e comunicar via telefone o setor de atendimento ao cliente. O Cliente poderá optar pela devolução dos valores pagos ou pela troca da mercadoria. A New Paper, terá o prazo de até quinze (15) dias úteis após o recebimento dos produtos em sua Sede para realizar a troca ou devolver os valores pagos (no caso de devolução dos valores, os prazos variam conforme a forma de pagamento usada no momento da compra).
Caso o pedido tenha sido recebido, o cliente terá o prazo de até 7 dias corridos após a data do recebimento, para solicitar devolução dos valores pagos ou a troca da mercadoria, que deverá ser feita através do setor de atendimento ao cliente. A New Paper, terá o prazo de até vinte (20) dias úteis após o recebimento e análise dos produtos em sua Sede para realizar a troca ou devolver os valores pagos.
Todo produto devolvido, deverá estar na sua embalagem original, sem indícios de uso, com os manuais e acessórios que acompanham.
Em ambos os casos acima, a New Paper não arcará com o frete e/ou valores de custos financeiros de 3, ou seja, no momento da devolução do valor pago, será descontado o valor do frete, bem como custos financeiros de terceiros.
Produto com defeito
– A solicitação de troca deverá ser comunicada à New Paper em até 07 (sete) dias corridos, contanto a partir da data do recebimento.
– Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios.
– A forma de envio do produto será informada via e-mail ou telefone ao cliente.
– O produto será analisado pela New Paper em até 72 horas após o recebimento na Sede da empresa, podendo ser devolvido(s) sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito. O reenvio do produto será feita em até 48 horas após a avaliação do mesmo.
Para outras dúvidas ou esclarecimentos entre em contato conosco.
e-mail: loja@www.newpaper.ind.br
Telefone (51)3475 – 1118
WhatsApp (51)98126 – 1770